quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Obrigada Senhor!



O MEU DEUS É FORTE, JUSTO E VERDADEIRO!
O que estava me afligindo e me deixando nervosa há quase 15 dias, hoje se transformou na melhor coisa que poderia me acontecer... Tudo tem dado certo na minha vida e Graças à bondade e amor do meu Deus, eu consegui vencer uma dificuldade. A primeira fase do vestibular foi um obstáculo cumprido! Poxa, nunca pensei que pudesse ficar tão feliz com uma coisa que para muitos é tão banal.
E agora, que seja feita a vontade de Deus e que eu consiga vencer mais uma etapa da minha vida, rumo à vida acadêmica. Este é o MEU SONHO. E até agora, é o que eu mais quero e preciso!

PS: Obrigada professores, escola, colegas, pais, amigos... Gostaria de contar com vocês pra conseguir mais uma conquista, se assim meu Deus permitir! E PARABÉNS a todos que conseguiram!

- Aah, um dia desses eu escrevi sobre a concorrência e dizia que eu precisava ser melhor que 9 dos meus companheiros de 1° fase, e poxaa.. Eu fui melhor! Isso é demais pra mim?! Tomara que eu saiba desfrutar dessa benção com humildade e segurança. Bom, é isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário