quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

Um brinde à 2010


'Marcas do que se foi
Sonhos que vamos ter
Como todo dia nasce
Novo em cada amanhecer'

Hoje, 31 de dezembro, último dia do ano de 2009, ano este, que foi completamente cheio de bençãos e acontecimentos que com certeza vão marcar a minha vida, em especial.
. . .
É comum pararmos pra pensar nas nossas atitudes quando já estamos na contagem regressiva para um novo ano e é isso que eu estou fazendo, há algumas horas. Tenho pensado em tudo o que realizei e quis realizar.. Muitas coisas tiveram um grande sucesso, outras nem tanto assim. Mas agora, nessas últimas horas deste tão maravilhoso dia ameno, chuvoso e tranquilo, eu me sinto confortavelmente apta para dizer: VALEU A PENA!
Agradeço à Deus, o meu Mestre grandioso que tanto devo gratidão, por ter me proporcionado estes 365 dias tão esplendorosos, repletos de muita saúde, muita graça e muitas conquistas.
Gostaria de pedir ao meu Pai, que este ano que se aproxima seja de grandes realizações não só para mim, mas para todos os cidadãos que habitam este Planeta. Que em 2010, as pessoas sejam contagiadas pelo espírito da paz e do amor, para que todos vivam numa grandiosa corrente de união e felicidade, objetivando sempre uma vida digna e igual para todos. Que o meu Senhor, Deus de toda a humanidade, traga para cada ser vivente, sentimentos de amor e humildade para que saibamos honrar com a imagem e semelhança que temos diante do Pai.
E que 2010 venha com tudo, sendo um ano de novas perspectivas para todos nós!
. . .
E quanto ao meu blog, em 2010 espero continuar escrevendo, postando e redigindo pequenos textos, talvez muitos deles de pouca utilidade ou sem nexo, mas quero e vou continuar escrevendo aqui. Isso me faz bem, me faz ter a certeza de que eu não passo todas as minhas 24 horas do dia afundada no 'nada' e na agonia de não ter feito nenhuma coisa legal.

Happy New Year!


Nenhum comentário:

Postar um comentário