segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Já chegou o Natal


Já chegou o Natal,
Espalhe a alegria pelo ar
Divida seu sorriso com alguém
Convide pra sonhar . . .

Esse final de semana que estive em Brasília me fez pensar o quanto o Natal para mim, passará despercebido este ano. Hoje já são 14/12 e até agora, eu ainda não pensei em amigo secreto, em presente de Natal, em luzes, sinos, Papai Noel, velas, ceias de Natal... Eu ando "atemporal" com essas datas. Logo o Natal, que para mim é a data mais harmônica e especial... Acontece é que há 5 finais de semanas eu venho passando minhas 6 horas das tardes de domingo, sentada sobre uma cadeira escolar, em extremo silêncio e leitura, realizando uma avaliação de cerca de 100 questões e redigindo redações sobre os mais variados temas. Ufaaa, vida de vestibulando não é fácil! [Como se ninguém soubesse disso]
Acontece é que minha ultima prova de vestibular acontecerá no próximo final de semana, nos dias 20 e 21 de dezembro, isto significa que são 3 dias antes do Natal.
E agora? Quem vai importar-se com o Natal por mim? Eu terei 3 dias apenas pra pensar no clima natalino, sendo que nos outros anos de que tenho lembrança, eu começava o final de novembro planejando e tendo expectativas desta tão bela festa.
Mas o que eu quero realmente dizer, é que tem me faltado harmonia, união, caridade, fraternidade pra compartilhar com as pessoas o espírito Natalino! Me falta tempo, me falta coragem!
E JÁ CHEGOU O NATAL...
Ainda há tempo, ainda há coragem.... Sejamos todos irmãos neste Natal, e que a alegria do menino Jesus que nasce nos nossos corações seja um motivo a mais para realizarmos boas ações. AJUDE A QUEM PRECISA NESTE NATAL, SEJA O PAPAI NOEL DE MUITA GENTE!

Obrigada, aos leitores que até então, acho que nem existem... e um FELIZ NATAL!

Nenhum comentário:

Postar um comentário