terça-feira, 28 de julho de 2009

A importancia do sorriso


Meninas são tão mulheres, seus truques e confusões...

Hmmm, hoje o meu foi tão maravilhosamente perfeito que não haveria outra forma de demonstrar essa tamanha felicidade, senão aqui no meu espaço. Acontece é que não há motivos estupefatos e nem ao menos interessantes pra eu estar assim. Mas eu simplesmente acordei tão bem e toda essa minha euforia, me trouxe até aqui para que eu pudesse registrar tamanha alegria que transborda dentro de mim!

Confesso que há dias não me sentia tão bem. Não sei se foi a noite bem dormida, ou o colo materno que me acalentou ao entardecer do dia anterior. Não sei se foi o acaso e tampouco se foi o destino... Só sei que essa motivação chega a incomodar e foi apenas aqui no blog, que eu encontrei o recanto para armazenar e sossegar o sorriso estampado em meu rosto! É que escrevendo, eu me sinto mais leve e menos euforica.

Bom, compartilhar esse meu momento com um ou dois leitores não é nada comunitário e nem inteligente. Mas hoje, nessa minha felicidade individual, parcial e atemporal; confesso que agradando ou não, será isso que eu vou deixar escrito.. Afinal não há meios politicos e nem academicos que eu poderia me espelhar e interessar agora, pra escrever algo menos egocentrico e mais educativo... O unico meio sobre o qual eu me inspirei foi aquele que estava sentindo, a minha felicidade!

aah, e o porque do ínicio? É que hoje, mais do que nunca, eu descobri que sou uma menina tão mulher, que me confundo na arte de fazer truques pelos quais eu jamais planejei um dia criar.

E a verdade é que eu tenho apenas uma arte, um truque: Sorrir, sorrir e sorrir!

Nenhum comentário:

Postar um comentário