domingo, 19 de julho de 2009

O porquê


Bem, essa é a minha segunda tentativa de manter um blog. Há algum tempo atrás eu já havia feito uma página, onde o meu objetivo era escrever coisas pessoais, para que apenas algumas pessoas soubessem o meu jeito de ser. Não queria na época do meu primeiro blog e nem quero com o segundo, que este espaço seja confundido com uma página de orkut, ou um bate-papo no msn, por que nesses locais, as pessoas têm uma imagem bastante sucinta de quem realmente somos. Talvez as fotos, o 'quem sou eu', ou a forma de como se escreve no msn, não dizem quem somos internamente. Aquele meu lado externo, sucinto e 'criado' vão ficar apenas no orkut e no msn, afinal eles são sites de relacionamento. Aqui neste blog, ficarão as minhas dúvidas, os meus questionamentos, as minhas poucas respostas, as minhas lamentações, as minhas alegrias e enfim, o meu modo diferente, individual e apenas meu, de ver a vida!

Espero que eu tenha conseguido explicar o 'porquê' do espacoyna.blogspot.com .
Tentarei manter este meu 'diário' [se puder descrevê-lo assim] em constantes atualizações. E não sei se ele será lido, visitado ou quem sabe compreendido . . .
Talvez pra alguns [ou pra mim mesma] este blog será uma perca de tempo, uma 'lorota', um tipo de 'ego . . Egoísmo, Egocentrismo', mas é isso . .


Seja bem vindo, obrigada e volte sempre que puder!




Nenhum comentário:

Postar um comentário