terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Que os mestres me ajudem

aaah férias! Quanto mais o tempo passa, mais devagar ele fica. Sei que vou me arrepender de ter dito isso, mas queria tanto voltar à 'vida real', movimentada, surpreendente. Tenho tanto tempo que nem sei o que fazer com ele. Ando me sentindo tão fútil, tão vazia.. Meus pais têm razão quando olham pra mim e exclamam decepcionados: 'Aaah Ynaê, como eu queria te ver estudando!'.
Me acostumei a ouvir isso e é isso que os decepciona - me acostumei e agora não ligo pra mais nada!
Tenho vontade de acordar às 07:30 da manhã, pegar um livro qualquer e devorá-lo. Tenho vontade de trocar o computador por um bom livro. Tenho vontade de trocar a madrugada acordada por uma boa noite de sono depois do cansaço visual deixado pela leitura de um livro. Mas é aí que mora meu problema: Vontade eu até tenho, mas me falta força de vontade!

Amanhã pretendo começar a estudar Direito Civil... Prometi fazer isso nas férias e ainda não cumpri com a minha palavra. Enfim, boa sorte pra mim!
Que o Ilustríssimo Venoza, minha cara Maria Helena Diniz e o adorável Carlos Alberto Gonçalves me ajudem!

droga, postagem fútil e inútil!


Nenhum comentário:

Postar um comentário