terça-feira, 6 de outubro de 2009

Sem sentido


A minha vida tem passado cada vez mais depressa. Aliás, não só a minha, mas a vida de todo mundo. Conversando com meu pai ele me disse uma frase que ele havia ouvido há alguns dias que me intrigou. A frase dizia: 'Eu nunca achei que um dia fosse curto e nunca achei um pedaço de carne que fosse grande'... É, eu sei qe não faz sentido, por que na vida da maioria das pessoas, o dia deveria ter umas 48 horas pra dar tempo de realizar todas as tarefas diárias. E um pedaço de carne pode ser muito para uma pessoa sem fome. Mas no momento em que ouvi essa frase tão banal, senti que era disso que eu precisava. Precisava achar os meus dias compridos, pra diminuir a ansiedade. Além disso, falta em mim, achar que o pedaço de carne é insuficiente, pra eu não cometer gula.

[Se alguém chegar a ler esse texto paupérrimo, por favor ignorem-o!]

Nenhum comentário:

Postar um comentário