sábado, 30 de janeiro de 2010

Num sábado a noite



'Todo mundo espera alguma coisa de um sábado a noite'
Bom, horário oficial 23:50. Daqui alguns minutos já será domingo.. Então, o sábado a noite está indo por água abaixo. Mas na verdade, eu não me enquadro à frase que deu início à minha postagem: 'todo mundo espera alguma coisa de um sábado a noite'. Eu não sou todo mundo! Talvez eu prefira a quinta ou a sexta, juro, é verdade! Deve ser algum trauma, que eu não consigo definir, mas acho que é. Meus sábados a noite são como um dia de muito trabalho ou de muitos estudos. Termino esse dia cansada e sem nenhum ânimo pra sair, festar, divertir ou quem sabe, namorar?! Mas hoje, em especial, tem uma solidão que está querendo me derrubar e me deixar pra baixo e sendo assim, com certeza foi por esse motivo que eu decidi escrever. Queria que hoje, meu sábado a noite fosse o melhor possível, inovador. Tanta ansiedade e ao mesmo tempo tanta angustia, tem tornado meus dias compridos e cheios de vazio. O meu sábado não foi diferente, que dia longo! Fiz muitas coisas, não tenho do que reclamar, mas mesmo assim, falta alguma coisa. O que falta? Não sei! Mas falta...

Um comentário:

  1. Não se prenda!
    Seja mais permissiva consigo mesma
    Se ninguém te oferece nada, procure!
    Busque essa inovação!
    Não deixe que nada te falte...

    ResponderExcluir